segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Internet Mais Segura 2013



Fonte: Internet Segura


«O Dia Europeu da Internet Mais Segura 2013 celebra-se a 5 de fevereiro, este ano com o tema "Direitos e deveres online: Liga-te, mas com respeito" (Em inglês, Online Rights and Responsabilities: Connect with respect), envolvendo mais de 100 países no mundo inteiro.

Em Portugal terão lugar mais de 500 ações sobre a utilização segura da Internet, a decorrer entre 4 e 16 de fevereiro em vários pontos do país. Conduzidas pelo Centro Internet Segura, projeto coordenado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP, estas atividades têm como propósito sensibilizar a população, em especial jovens e crianças, sobre como beneficiar em segurança das grandes oportunidades oferecidas pela Internet. As atividades preparadas pelo Centro Internet Segura estendem-se a outros grupos da população, nomeadamente seniores, pessoas com necessidades especiais, incluindo várias iniciativas explicitamente destinadas a pais e educadores.[...] »

Ler texto integral da nota de Imprensa AQUI.







Conselho Seguro: A plataforma Internet Segura deve ser visitada com alguma atenção por alunos, educadores e professores.
Ver também: Facebook/internet segura

Sem comentários: